Parcerias

SENAI: A organização conta, desde sua inauguração, com a valiosa parceria do SENAI, que colabora cedendo sua metodologia e certificação em 06 (seis) de seus cursos profissionalizantes e semiprofissionalizantes: Iniciação ao Conserto e Manutenção de Bicicletas, Metrologia Básica, Leitura e Interpretação de Desenho Mecânico, Eletricidade Geral, Eletricista Instalador, Pedreiro e Assistente Administrativo.
CONDECA: A organização, por dois anos consecutivos, foi premiada pelo Condeca/SP com duas verbas , sendo R$ 12.000,00 (2006) para o Projeto “Mãos à Obra” e R$ 18.400,00 (2007) para o Projeto “Assistente administrativo- Escola de vida e Trabalho”.
Microway Informática: A Microway Informática também cede gratuitamente sua metodologia e certificação para a oficina de Informática.
Funssol: Através de uma parceria com o Funssol de Indaiatuba, a organização iniciou em 2007 o curso “Padaria Artesanal” aos seus beneficiários e familiares, com orientação daquele Fundo.
Prefeitura Municipal de Indaiatuba: A organização mantém desde sua inauguração um convênio com a Prefeitura Municipal de Indaiatuba, através do qual recebe uma subvenção que hoje representa um terço de seus gastos como mostra o gráfico abaixo, baseado nos custos de 2006.